Hamilton para Leigos

só é possível tomar o cálculo se você informar o preçeste da vigor elé especialmentetrica da sua cidade. Você Pode vir a ver tal Saber na conta por luz.

Cancelar resposta Este seu endereçeste de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados utilizando *

Se alguma porta pelo seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos de que instale cortinas por ar, veja aqui.

Olá amigo, achei bem interessante disponibilizar uma forma de modo a as vizinhos poderem calcular este consumo,mas porém sua própria calculadora está usando problemas, faça 1 simulado para conferir, um abraçeste…1

aconselhamos que entre em contato usando a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte por informações A respeito de ESTES aparelhos é este manual, se nãeste consta pelo manual, não temos saiba como criar este cálculo.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa de que você paga através vigor elétrica da sua casa, ou seja, este preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

Olá Jamili. Primeiro você precisa saber quantos kw seu equipamento consome. Você É possibilitado a localizar estra dado acessando o link.

não entendemos as informações. Você precisa ver pelo selo este consumo do aparelho e em uma conta do luz o valor da energia elétrica. Em seguida basta preencher as lacunas acima utilizando as informações e clicar em calcular.

a diferença está no consumo do aparelho, de que é especificada pelo fabricante e está pelo selo Procel de que vem fixado no aparelho.

A lógica seria tal mesma, pelo entanto isso vale se você calcular por 1 POR DIA. De modo a ter uma peloçãO MAIS EFICAZ do quanto gasta no mês, aconselhamos o uso da calculadora para saber o consumo exato

de modo a realizar este cálculo precisamos saber igualmente qual o preçeste da energia (reais p/ kW/h) onde você reside. Tal Saber consta na conta de luz.

ola bom POR DIA gostaria de tirar uma duvida to querendo compra 1 split inverter moro em natal rn. so de que me disserao que de modo a as regioes norte e nordeste tal economia de energia usando a tecnologia inverter nao acontece isso e verdade.a partir de ja agradeçeste

é uma méPOR DIA. Mas de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar este preçeste da vigor elfoitrica na sua verifique isso cidade, a informação consta na sua conta de luz. Com tal informação, você exatamente É possibilitado a executar o cálculo, usando a calculadora supra.

este valor dado através calculadora supra, é a quantidade de horas que este aparelho fica ligado x os dias do mês x o consumo por vigor do aparelho x Preço da energia. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *