5 dicas sobre famosos você pode usar hoje

depende do aparelho, você precisa fazer o cálculo na calculadora supra, informando ESTES dados que ela pede. Se precisar do Facilita, envie as informações de que cometemos de modo a você.

Consumo do ar condicionado em kW = (Potência em Watts X número de horas ligado X número de dias ligado ) /1000

Nesse caso será possível chegar até o consumo Completa. Sugerimos que você complete a calculadora supra com esses dados qual faltam ou entãeste envie de modo a a gente.

..fiz o calculo pelo site sobe este consumo e o valor nao bate. Pelo aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..porém ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ pelo final do mes

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, pois saiba como o compressor dele nunca desliga, não ocorre picos por vigor.

Não temos tais como calcular este consumo Destes 2 juntos, contudo podemos lhe dizer qual compensa, pois além assegurar a temperatura desejada, este ar do seu ambiente ficará mais limpo e você estará fazendo um natural de modo a este meio ambiente.

Este cálculo do nossa calculadora é baseado em 1 sistema próprio para saber o consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar ESTES números. Utilizando ESTES seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer o direito por consumidor utilizando postura consciente.

Sou graduando em Engenharia Civil e estou elaborando um manejorefregatráfego qual trata da ventilaçãeste natural num shopping center, e para estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema do ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria este gasto do empreendimento.

Anoto todo dia as horas q navegue até esses caras ligo este ar, qual o calculo de que posso executar ao final do mês de modo a qual nao corra perigo de ela pagar o consumo?

Andam várias informações que podem possibilitar varias a diferença, tais como o tempo do uso, este modelo, entre outros. Sugiro esta postagem, onde você poderá observar a taxa do consumo de cada aparelho.

Inicialmente você deve levar em consideração que seu moderno aparelho possui uma potência elevado, ou seja, consome mais. Ao exatamente tempo, ele resfria este ambiente mais rápido. Neste link você É possibilitado a conferir Muito mais dicas do tais como economizar este consumo do vigor.

nãeste encontramos tal Saber. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que alguém consiga lhe ajudar.

Então, você chegou a fazer este cálculo do consumo utilizando nossa calculadora? É estranho qual tenha aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz utilizando a dimensão da sua própria peça?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *